Páginas

O PASSEIO


O tema desde já desafia a imaginação. Um dia no campo, que afinal está tão perto da Grande Lisboa.
O relacionamento com a natureza e com a ruralidade que tenta passar despercebida, com as vinhas das Terras do Sado e com a gastronomia são o desafio deste passeio que liga o litoral da zona da Lisboa Metropolitana, com o Alentejo aqui mesmo pertinho.

Este Passeio TT pretende ser um encontro de amigos que tem em comum o gosto pela natureza e pela aventura, mas com alguma emoção e belas paisagens.
O desafio deste Passeio, é proporcionar um dia de experiências para todos, não sendo necessário viaturas com preparação especial. O Passeio está aberto a qualquer viatura com aptidões TT,  (e não só) cujos donos queiram exercitar, confirmar ou descobrir essas mesmas aptidões.
O passeio está a ser preparado tendo o cuidado de selecionar o terreno para garantir o melhor aproveitamento das características dos veículos, preparando também as necessárias alternativas.
Vamos assim, fazer a ligação por tt da zona rural do Concelho do Montijo a Vendas Novas para degustarmos a famosa bifana, sendo a base de operações na Adega de Pegões.  Aí será a concentração, o início e o final do evento. Incluiremos na vertente cultural e enófila a visita à Adega de Pegões e a visita ao Museu Etnográfico de Canha.

Vamos presentear todos os participantes uma oferta agrícola regional …  Venham daí, começar 2018 pelos melhores piores caminhos d’o Campo aqui tão Perto. 
Até breve